sexta-feira, 22 de setembro de 2017


Youtube | Top 5: Esmaltes roxos

6 comentários:

  1. nossa, roxo é meu tom de esmalte favorito da vidaaaaaaaa! amei ver seus favoritos e ja desejei alguns deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esmalte roxo é justamente a cor que menos gosto nas minhas unhas. Mas mesmo assim adorei conhecer os teus top 5. Ah um que usei muito que entra nessa categoria é o noite de gala da colorama.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma amiga que também só pinta de roxo, acho que nunca a vi com outra cor, até que me acostumei e descobri que o roxo realmente é um coringa, ele combina e descombina com absolutamente tudo.

    Há um post fresquinho em meu Caramelos Café, espero sua visita
    www.carameloscafe.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Gostei de todos!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk realmente essa é a menina dos roxos...
    E para ser sincera, é a cor que menos me atrai, principalmente esses tons meio cinzentos... mas que bom que você gosta... e fica lindo em você!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada