quinta-feira, 21 de setembro de 2017


Body Splash Morango e Leite - O Boticário

6 comentários:

  1. Que legal essa novidade, fiquei desejando mas teria que ser outro cheirinho mais refrescante. Perfumes em geral duram uma vida pra mim por isso acabo comprando pouco.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mônica, esse body não conhecia, mas se é doce, eu passo kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amo a linha Cuide-se bem, mas ainda não tinha visto esse body. Agora fiquei com vontade de experimentar, rsrs

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro esse tipo de perfume body splash pra usar no dia a dia, ja fiquei com vontade de sentir o cheirinho desse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que delícia deve ser a fragrância desse body splash.
    Adoro os produtos do O Boticário.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Tens razão... é um doce bem cheiroso, mas se passado em excesso, não fica bom... paguei bem menos quando estava em promoção...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada