terça-feira, 22 de agosto de 2017


Youtube | Top 5: Esmaltes vermelhos

12 comentários:

  1. Vermelho? Minha cor favorita... cremoso, cintilante, glitter... vale tudo...
    Amo os vermelhos que você selecionou...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Guriaaaa, então corre pra comprar! São tão lindos!
      Amo demais!

      Excluir
  3. Amo esmalte vermelho, acho que fica tão delicado e o mesmo tempo intenso, amei esses que você selecionou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu como amo a cor vermelha, acho todos esses lindos demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Vermelhos são atemporais, se usa em qq estação.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Esmalte vermelho é vida, difícil quem não ama, eu acho lindos demais.Ótimas suas escolhas Mônica!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nada como um vermelho para aumentar a auto estima!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos e estes que você mostrou são lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb prefiro os vermelhos mais cremosos também. Quero mto os esmaltes da Bru Tavares, sou mega fã de tudo que ela lança!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada