segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Livro | As coisas mais legais do mundo

8 comentários:

  1. Eu adoro ler e gosto de livros assim mais amenos , rápidos para intercalar com leituras mais densas .
    Parece mesmo ser ótimo, adorei conhecer !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses livros de alto ajuda são ótimos... ajudam bastante e nós dá um norte!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  3. Bienal... ah... inesquecível...
    Que legal o livro... empresta para mim? Kkkk... deve ser muito bom...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  4. Não a conheço, mas até que me despertou uma certa curiosidade o livro dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. ah eu adoro a Karol, ela tem uma super energia boa, com certeza quero comprar o livro dela tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a Karol, mas uma leitura gostosa é sempre bem vinda!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de acompanhar o blog dela, ainda não tenho o livro mas imagino a fofura que é *.* adorei as fotos.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada