sexta-feira, 5 de maio de 2017


Tônico Adstringente - Panvel

20 comentários:

  1. Olá chara. Nunca usei nada dessa marca, na minha cidade também é dificio de encontrar certas marcas, mas parece ser muito bom. Adorei seu cantinho do blog, mega lindo. Xero pra tu.
    http://www.blogdamony.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina o preço é ótimo! tô precisando, queria ver se achava desse
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina não conhecia, mas é preço é ótimo ne?
    E parece ser ótimo bjkas e sucesso.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha! Nesses momentos, não sei se fico triste ou feliz por não ter Panvel aqui perto (senão ficaria pobrinha rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não teste, mas fiquei curiosa! Ainda mais pelo fato de não arder o rosto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse produto e nunca usei nada da marca, adorei sua sugestão.
    E existe mesmo alguns tônicos com Álcool que quase mata a gente!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Os produtos de pele da panvel são sempre bons os resultados eu vou comprar o tônico só que a versão rosa pra pele seca pelo motivo de ser mais barato que a água micelar no momento. haha Ele sai bem no algodão o furinho da embalagem? não desperdiça?

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Aline, sempre tomo um pouco de cuidado, mas nunca desperdicei... É bem tranquilo. Compra e depois me conta se o rosa é tão bom quanto esse.
      Beijão

      Excluir
  8. Olá Mônica,

    Nunca testei nada da marca mas, estou muito afim de testar esses tônicos adstringente e também a água micelar.

    Gostei muito de sua resenha, bem explicadinho.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. parece muito bom, otima dica!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  10. Realmente o álcool arde muito afff... adorei as características descritas por você sobre o produto. bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Panvel, esse eu ainda não conhecia

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Amei sua resenha, depois que comecei usar esse tipo de produto minha pele melhorou e muito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, ainda com um precinho super em conta! Aqui onde moro não tem Panvel, sou louca pra experimentar essa marca!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Não uso tônico, mas deve ser muito bom...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  15. eu gosto de passar ele antes de dormir!
    acho que ele limpa bem! e dá uma ajudazinha com os poros e oleosidade... nada muito power, mas já ajuda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei o tônico da marca mas só de não ter álcool já é ótimo. Tenho usado da Avon da linha Clearsken mudaram a forma e agora está bom de usar.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu adoro esses produtos da Panvel, eu usava esse Tônico, daí parei de usar e agora boktei com ele e também o creme da linha. Mas tenho a sensação que ele abre muito os poros. Você nao teve essa sensação?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada