segunda-feira, 8 de maio de 2017


Na pixta - Avon

19 comentários:

  1. que cinzinha mais lindo!!! ADORO esmalte cinza e esse clarinho está uma graça, ja quero na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Caramba, uma semana é tempo demais... eu não consigo.rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita está cor.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 1 semana intacto?
    Genteeeeeeeeeeeeeeee preciso viu!
    Achei a cor linda!

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Gosto de cinza, e este ficou muito bonito, e como durou...

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiindo e já quero! rs
    Tenho um parecido, o Doce Perola da Risque. Já usou?
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu amei demais também!
      http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/04/doce-perola-risque.html

      Beijão! <3

      Excluir
  7. Cinza é um esmalte que deixa as unhas sempre muito bonitas, com ar chique. Você ficou muito bem com essa cor!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que cinza mais lindo! E durou uma semana!? Durou demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. amei a cor, muito linda

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  10. Linda cor super delicada.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Lindo para você! Sabe que não sou apaixonada por cinza... cor de cimento... kkkk... se for prata até uso...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm gosto mto de esmalte cinza , esse é lindo ! Não tinha visto ainda!
    Tbm estou com cinza hj nas unhas kkkkkkk Avon tbm o Grafite Elegante
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esmalte cinza e depois de ver suas fotos já quero o Na Pixta para mim hahaha!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada