sexta-feira, 8 de dezembro de 2017


Trilha do Bosque - Avon

11 comentários:

  1. Eu acho que ia gostar mais dele se ele fosse uns 2 tons mais escuro... ele tem a pegada do Show da Risqué (que eu adoro) mas mais claro :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um tom comum, esse esmalte está lindo! Já quero! *_____*

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Avon estava mesmo precisando de uma renovação, gostei muito da cor.

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!
    A Avon arrasou nesse lançamento e eu estou desejando todos!!!!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita essa cor mesmo.Eu gosto bastante dos esmaltes da Avon,eles sempre surpreendem :D
    Muitos beijos♡
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Combina tanto com o verão ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando esses novos esmaltinhos da Avon, comprei alguns e já quero mais!!
    Esse tá mesmo bem bonitinho.



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse verdinho Mônica!
    Também adoro os esmaltes da Avon!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Linda cor com certeza...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada