segunda-feira, 16 de outubro de 2017


Plié - Impala

8 comentários:

  1. Sim, gosto dos nudes, mas não sou tão doida quanto você! Kkkkk
    Ficou lindo em suas unhas... parabéns!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Esse nude é uma graça mesmo. Já usei e gostei!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô com essa coleção parada aqui em casa e nem lembrava!
    Esse é mesmo uma gracinha.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  4. Nude fofinho, acredita que não tenho nenhum dessa coleção? haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindo que ficou este esmalte nas suas unhas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fui apaixonada pelas cores mais fortes. Antigamente, era raríssimo verem nas minhas unhas, cores suaves... hoje em dia eu aprendi a ver a beleza nesses tons, e os nudes ganharam o meu coração! Esse mesmo que você mostrou aqui hoje, é lindíssimo! Delicado :) eu amei! Vou procurar e ter o meu!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada