sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Desejando: Outubro

9 comentários:

  1. Belos desejos... papai noel está aceitando listas, manda pra ele...
    Amei tudo, mas desejei o batom!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando essas gotas secantes também mas achei o preço muito salgado rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Não conseguia esta gota secante. Vc já usou Vefic brilho d"água, vc passa e seca na hora. Indico é muito bom.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse iluminador da Vult da vontade de ter mesmo!! Eu estou com um da Max Love aqui, gosto bastante dele!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus desejos do mês.
    Tenho esse Duo da Vult e amo, já estou desejando esse batom muito linda essa embalagem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa, também desejei esse negócio de gotas secantes aí... mas 40 conto ? Melhor não kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de todos os itens da sua lista de desejos,em especial o iluminador e o batom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Belos desejos! Curiosa nessas gotas secantes

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada