quarta-feira, 18 de outubro de 2017


Casamento de Princesa [10]: Unha da noiva

9 comentários:

  1. Maravilhosas essas inspirações, bom eu gosto de unhas de todo jeito hahaha sou suspeita . Depois de quase 10 anos casada vamos casar no cartório e acho que vai ser algo mais chamativo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas inspirações, estão super delicadas... uma gracinha.
    Se eu fosse escolher uma mani para casar a minha opção seria uma cor mais chamativa com essas mais delicadinhas me sentiria nua kkkkkkk

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas e bem delicadinhas! Mas ainda usaria algo mais chamativo kkkkkkkkk.

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração linda!
    Confesso que não saberia o que usar nessa data, mas acho que ia ser algo um pouco menos discreto kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas!
    Acho bem legal também as noivas usarem cores diferentes e fugir do branquinho, afinal o dia é delas e elas podem usar a cor que quiser néh?!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que bela seleção. Amei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sou mas de unhas chamativo tb, mas gostei dessas carimbadas de renda na fileira do meio... Vou completar 11 anos de casada noroxo dia 02, e na época usei um Avon lilás com um Shimmer iridescent bem lindo, uma pena que não me lembro o nome e acho que ele nem é mais fabricado há tempos, rsrsr!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada