terça-feira, 8 de agosto de 2017


Youtube | Produtos que uso no cabelo!

8 comentários:

  1. Eu tô louca pra testar esse condicionador milagroso da Pantene, só ouço falar bem, amo praticidade e rapidez. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é muito lindo e bem tratado.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. adorei conferir os produtos que vc tem usado, curto mt os produtos da tresemme e da pantene

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse condicionador de 3 minutos da Pantene é o meu mais novo amor! Tenho amado usar, e olhando seu vídeo, deu saudade de ser loira de novo... era viciada em matizar meu cabelo rs' gostava dele bem branquinho, quase chumbado.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver os produtos que está usando nos cabelos.
    Quero muito testar esse Pantene.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Minha loira linda cuida bem do seu cabelo... foi o tempo em que a mãe fazia loucuras nele... kkkk
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada