sexta-feira, 4 de agosto de 2017


Livro | Conversas com um jovem professor

8 comentários:

  1. que legal! deve ser bem interessante!
    vou procurar pra ler!
    eu trabalho em escola desde 2013... mas com adolescentes! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa... me empresta?
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  3. Não é minha área, mas deve ser bem bom esse livro! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ! Acho que quem tem filho na escola tbm poderia ler , eu quero!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que interessante,vou colocar na minha lista para ler.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada