quarta-feira, 16 de agosto de 2017


Eye Primer Fixador de Sombras - Mary Kay

8 comentários:

  1. Mesmo que a Mary Kay tenha produtos carinhos, a gente ama e são de ótima qualidade né? Você me convenceu nesse Primer, já tô desejando. AAAAAAA ❤️❤️😍

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse fixador de sombras da MK já quero um pra mim.
    Uso o do O Boticário e gosto muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Um produto que compensa pagar esse preço sim, pela qualidade e rendimento, mas é lógico que compensa ainda mais para quem gosta de usar sombra... não como eu que nem uso... kkkk
    Que bom que gostou, assim compensou também para mim...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Mary Kay são caros mas rendem horrores, aí vc não precisa ficar repondo sabe? Sou bem doida pra experimentar esse primer, da marca só tenho a base de média cobertura e o satin lips!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal a MK tem uns produtos bem bacana, são caros mas cumprem o que promete.
    Amei a resenha e o layout do seu blog é lindo demais.
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/08/recebidos-da-amyclubwear.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Mônica!!

    Adoro os produtos da MK!! Tenho o corretivo e a qualidade é ótima.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada