segunda-feira, 14 de agosto de 2017


Azul Estrelado - Risqué

18 comentários:

  1. Eu tenho esse azul e vendo as suas fotos fiquei com vontade de usar o meu rs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esta coleção esta está lindo, bem inverno e ficou lindo em vc.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte, sou apaixonada no tom dele

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindo mesmo, uma pena que não durou. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. lindo demais, eu tbm amo esmaltes azuis, que pena que nao durou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes desta coleção são lindos,e este então nem se fala.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cor de verniz linda, acho que essa colecção Mulher Maravilha não existe em Portugal.
    Mas tem cores muito bonitas.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha mesmo hehe' é lindo esse azul, adoro esmalte escuro assim!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei !! Que blog lindo é esse ein ? Estou louca para comprar essa coleção, mas no mercadinho perto de casa nunca tem ¬¬ rs
    Beijoooo

    Blog Étila Priscila

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é muito divo adorei a esmaltada.
    Adoro esse vidrinho muito lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos!
    Eu tenho ele, mas não apaixonei!
    Porém amei a composição das fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro esmalte azul! Esse ficou lindo!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  13. O esmalte é lindo e adorei as fotos diferentes! Ela manda bem!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  14. Esse azul é mesmo lindo, arrasou!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada