quarta-feira, 19 de julho de 2017


Youtube | Meus produtos de maquiagem favoritos

7 comentários:

  1. Essa base da MK é uma das melhores que eu já testei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver seus produtos de make, quero muito testar esse corretivo da Ruby Rose.
    E amei esse blush Safira que baratinho né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei vê os produtos e eu estou louca para testar os produtos da Ruby kkk parecem ser ótimos!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Não usa muito, porque nao precisa... já é linda assim...
    Amei todas as suas dicas...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  5. Só produtos top!!! O batom rosa queimado já foi meu queridinho rsrs
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Base da MK, eu amo!!! To usando a da Ruby Rose e to gostando tambem, mas a da MK é maravilhosa ♥
    beijao

    coloresam.com

    OBS: amei o comentario da sua mae hahaha

    ResponderExcluir
  7. Essa base é top...
    E o iluminador então....divino.
    Parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada