quarta-feira, 24 de maio de 2017


Pó Compacto Facial Matte - Avon

12 comentários:

  1. Eu nunca usei pó da Avon..e vejo muitos elogios.
    Bom saber que você recomenda.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei esse pó, mas já quero! Ainda mais por ser matte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já quero este mate, já uso so batom mate.
    Que você tenha um ótimo dia e uma semana com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele, justamente o Porcelana, mas acho ele branco demais pra mim. Minha mãe comprou o Bege e fica melhor pro meu tom de pele.

    Mas acabo usando bem pouco pq não sou muito de make.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  5. É uma embalgam bem fofa com esse espelho. E não sabia que tinha FPS10... gostei disso...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  6. Sei que vc adora a Avon comprei um esmalte lindo pulguentinho da Avon chama Pitaya.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. tempo que não uso nada da avon!
    nunca usei nada de pele... mas amava as máscara de cílios e o delineador!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Ah,esse eu também uso faz tempo e gosto muito. Baratinho e muito bom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  9. Já usei o pó do avon, mas agora só uso da blosson. ele é muito bom!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. aplica com pincel é uma boa mesmo!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um pó desse e gosto muito, alias adoro tudo da Avon.
    Também é estranho não ter a validade na embalagem só na caixa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um pó dessa linha da Color Trend, mas não lembro agora se é essa versão matte ou não, vou até dar uma conferida.. Eu gosto do meu, apesar de ser um tom diferente, ele ainda não é a cor certa pra mim, mas eu gosto de usar quando tô mais branquinha, dá uma amenizada legal no tom da base se ela tiver um pouco escura demais.

    O legal dessa linha da Avon é que o preço é bem ok, né :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada