segunda-feira, 15 de maio de 2017


Dia das mães: Top 5 unhas da mamãe!

20 comentários:

  1. Todas ficaram lindas!
    Amei as cores selecionadas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficaram lindissimas as unhas, digno de uma mãe que quer arrasar. Rs
    Amei as decorações e a jóia de unha também.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  3. Todas ficaram lindas mas a do Réveillon ficou tão divaaaaaa rsrs eu amei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. todas as unhas um arraso!
    a minha preferida foi a primeira!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooos. Amei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas, mas a primeira conquistou meu coração!!
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaas! Amei demais a segunda e penultima!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  8. Que lindas unhas amei todas, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais, super fofas.
    Sua mãe é 10 adoro ler os comentários dela, são demais, dá para notar a convivencia linda de vcs!
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Todas as manis ficarm lindissimas,
    mas a primeira foi sem duvidas a mais linda!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Sua mamis arrasa nas manis! Todas são lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Todas as esmaltadas da tua mãe estão lindas mas a minha favorita foi a primeira.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Postagem especial para mim... quanta emoção...
    Fez uma bela seleção, eu jamais conseguiria, pois todas são sempre lindas, feitas com carinho por você. Sou grata por ter você, te admiro muito filha e também sabe disso. Sou feliz em te ver feliz e sei que terá sempre sucesso, pois é determinada e responsável. Cresceu cedo demais...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  14. Agradeço também o carinho das leitoras...
    Beijinhos da mãe para todos!

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada pelas inspirações que você indicou, a primeira e a última foram as minhas favoritas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. cada esmaltação mais linda dela! adorei a primeira de ano novo e a ultima em pb

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Que lindas!!! Fiquei apaixonada pela primeira
    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada