terça-feira, 2 de maio de 2017


Desodorante Invisible - Rexona

17 comentários:

  1. Ótima dica, não conhecia!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei da marca..acho cheirosos rsrs..mas também acho que não dá proteção de 48h..e o preço está ótimo. Aqui na minha cidade não sai por menos de R$15,00!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Monica dao super cheirosos... amo as embalagens, mad não dão certo pra mim.
    Uso de outra marca a tempos. Agora minha filha so usa Refina.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Monica dao super cheirosos... amo as embalagens, mad não dão certo pra mim.
    Uso de outra marca a tempos. Agora minha filha so usa Refina.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei desodorante da Rexona, sempre compro de outra marca, mas gostei da resenha!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Este não conheço mas só uso rexona.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos desodorantes da Rexona, esse eu já usei e gosto
    muito do cheirinho delicado dele, mas o meu favorito da vida é o Cotton tb da Rexona!!!

    Beijos


    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Felizmente não tenho problema com suor na axila, mas claro que gosto de um bom desodorante, mas não me adapto ao jato seco. Gosto de desodorantes em spray. Mas que bom que você continua achando produtos bons. Desejo que ainda encontre o definitivamente melhor.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  9. Já usei muitoo rexona, mas ele manchava muito minhas blusas.. então troquei.
    Bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu já experimentei esse desodorante e cmg não rolou! Uso o rexona roxinho, acho que se chama emotion e ele segura bem minha transpiração.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Uso e gosto, obrigado pela visita e uma ótima semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, agora o inverno deve resolver bem o problema de transpiração ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O melhor desodorante que ja usei foi o BAN! aerosol e rollon não funcionam comigo! O BAN é tipo um sabonete que você empurra e vai passando, dura mais de 2 meses rs!!!
    E uso o sem cheiro!!!
    Dura bem até o fim do dia! Sabemos que essas proteções de 24h / 48h são mentirosas, acredito que todos segurem no maximo 12h...
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAI obrigada, vou procurar...
      Acho que vi na Droga Raia pra comprar.
      Beijão!

      Excluir
  14. Tambem ja testei muitas marcas de desodorante e para mim a melhor sem duvidas foi o rexona clinical.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada