segunda-feira, 24 de abril de 2017


Sabonete Líquido Íntimo Chá Verde - Avon

13 comentários:

  1. Sabe que é uma coisa que vale mto né ? Pq por não ser de uso diario, rende e custa mto pouco !
    Adorei !

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica eu adorei e ultimamente estou usando mais sabonetes íntimos e amei essa dica...
    Peguei uma infecção que só Jesus...e ainda bem que foi curada!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sabonetes liquidos este ainda não usei.
    Eu não gosto da Colorana, ele dura pouco nas minhas unhas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar, mas deve ser bom... e com esse precinho, vale comprar...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou testando o sabonete íntimo da Avon mas é o rosinha e gosto bastante :D
    Muitos beijos e abraços😍😍
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e amooo de mais, não vivo mais sem! Só que pego da outra fragrância e sempre que tem promoção compro os dois frascos( o pequeno e o grande) por R$15, vale super apena.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, nunca dei muita bola pra esse sabonete e uso o dermacyd, mas vou experimentar!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Eu uso e adoro, gosto mais desse verdinho.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Tenho usado os sabonetes íntimos da Avon a anos!! Gosto muito do tradicional, já usei esse e é legal tbm, acho q só tem umq não curto muito o perfume... não lembro qual é agora...


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. amo cosmeticos com cha na composição, mt bacana essa indicação de sabonete intimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada