quinta-feira, 6 de abril de 2017


Perfumes Make B - O Boticário

10 comentários:

  1. Não tenho, mas amei os seus. Belíssimo presente.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Não os conhecia, mas fiquei curiosa com as fragrâncias!
    E duram mesmo? Em torno de quantas horas mais ou menos?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!
      Então, eu passo eles de manhã e no final da tarde ainda sinto-os na minha pele!
      Claro que é uma coisa bem particular, mas eu aprovei super :D

      Beijão!

      Excluir
  3. os perfumes da make b costumam ser super gostosos! ja fiquei mt curiosa pra sentir fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de perfume doce... mas se esse só tem doce no fundinho e não é enjoativo, ja fiquei a fim de conhecer :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela formatura!! Adorei o kit.. curto perfumes adocicados hehe
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei nenhum perfume desta linha. Porém experimentei o perfume "Linda", cuja a essência me agradou. Beijos linda, fique com DEUS!

    http://nasimplescidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas embalagens, os perfumes da linha make b nunca comprei ou cheirei na loja mas agora fiquei com vontade.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada