segunda-feira, 17 de abril de 2017


Batom Líquido Vermelho Matte - Avon

12 comentários:

  1. Mulher esse batom é lindoooooooo e eu fiquei na dúvida se pegasse ele o outro vermelho mais escuro e optei pelo mais escuro porque nesse tom já tenho.
    Maravilhoso!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a textura desse batom, o meu é rosa pink, achei maravilhoso! Pena que ele transfere um pouquinho né, você também num achou isso ?

    Tá rolando sorteio de pincéis lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até comentei no post... Que ele fica "marcando" o copo e tal, concordo contigo :)

      Excluir
  3. Parece lindo para quem é jovem, para mim não dá. Mas eu adoro estes vermelhos abertos.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso batom nude e rosinhas (rs), esse seria um tom que eu consideraria tentar usar, com certeza! Quanto a transferir, é algo que não me agrada muito, mas sei que acontece com diversas marcas e não é fim do mundo não, relevo tranquilamente ;)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. A cor com certeza é super linda... mas não sou muito fã desse tipo de batom... prefiro os tradicionais.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  6. quero mt testar essa linha mark da avon! lindo esse tom de vermelho bem poderoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Avon sempre tem umas promoções bacanas..gostei de conhecer esse

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Esse vermelho tá lindo!
    eu comprei duas cores o terracota e o marrom, gostei bastante das cores e da textura também, só não gostei mto do aplicador acredita?!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tive oportunidade de testar dois batons e gostei bastante de tudo,em especial da textura.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cor linda desse batom.
    Tenho o roxo mas achei que não ficou matte como eu gostaria e demorou para secar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada