quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


Casamento de Princesa: O início

6 comentários:

  1. Aii que lindo a decoração!
    Amei..é muito amor!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  2. Mônica, primeiramente parabéns!!!
    E ficou lindo a decoração do seu chá...

    Beijinhos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais fofo *-*
    Conhecendo ele hoje =)
    Ahhhh! Me fez voltar no tempo com esse post, quando criei meu blog foi para dividir sobre os preparativos do casamento e a mobília do apê...
    Eu lia MUITOOO o Lápis de Noiva e ainda acompanho... é muito bacana essa página...
    E agora que estou gravidinha gosto muito de ler o Lápis de Mãe que são das mesmas irmãs...
    Amo esse mundo dos casamentos e de faça você mesmo, nós fizemos os convites dos padrinhos, os lacinhos do guardanapo, as lembrancinhas, as lágrimas de alegria, enfim... É cansativo, mas curta tudoooo! *-*

    Beijinhoss!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que fofos, parabéns pra vocês
    eu ainda não achei meu príncipe haha vai mostrando as inspirações mesmo pra gente

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que amor *-* Não vejo a hora de ficar noiva, amo tudo que é relacionado a casamentos! Boa sorte nessa nova etapa, vou acompanhar tudo!
    Bjs!

    https://blogvanessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia super gracinha, vou adorar acompanharseus posts pré-casamento! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada