segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


Eu li: A Culpa é das Estrelas

5 comentários:

  1. Não li esse livro ainda, mas também já ouvi falar muito dele....
    Adorei a resenha.... Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo esse livro, eu só li o filme e amei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. será que eu também vou gostar mais do filme do que do livro? kkk isso nunca aconteceu
    preciso ler esse

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito, valeu a leitura é claro, mas não me arrebatou. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal compartilhar sua leituras... já fez muitas e me alegro com seu hábito de ler com tanto gosto.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada