sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Batons #porumveraomaiscolorido - Avon

13 comentários:

  1. Ameeei o Lilás luminoso, que cor mais lindaa! A cara do verão mesmo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Eu estou viciada nesse roxinho, todo dia quero usar ele hauhaua
    e o melhor ão bem baratinhos !

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. são lindos mesmo esses batons, adorei as cores

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! São cores lindas e super diferentes mesmo. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Ainnnm esse lilás luminoso está lindooo e estou louca por essa cor!!
    Adorei as cores e adoro o preço da linha Color Trend!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Acho linda a cor nº 3 ... mas acho que não combina comigo ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos !! Mas não teria coragem de usar o roxinho haha
    Seguindo http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos, só não tenho o laranja.
    O roxo é meu favorito que de lilás só tem no nome né? kkkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Adorei o laranja cheguei, ótima resenha
    último dia para participar do sorteio de um maxi colar
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. ola amor tudo bem? São lindos amo batom da avon,gostei muito desse rosa choque
    bjs
    Blog Diva Moda e Fotografia

    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei a resenha e ver os batom...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Foi um presentão da AVON!
    Eu gostei desse negócio de tingir os lábios, pois não gosto de sentir o batom, mas de dar cor aos lábios.
    Gostei de todas as cores, mas o laranja cheguei me encantou.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada