domingo, 18 de janeiro de 2015


Verão - Tom Vivo

9 comentários:

  1. Também não sou fã de amarelo, mas usaria, pois é cor alegre e com glitter melhor ainda... e nessas suas unhas longas, ficou charmoso...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Também achei ele meio ralinho Mônica... esse aí eu não compraria não.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. é, um amarelo bom é difícil de se encontrar... este eu acho que não compraria não...

    ResponderExcluir
  4. que esmalte lindo e diferente gostei !
    beijos e sucesso
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi môh, que cor lindaaaa <3 vc é uma boneca amiga s2
    môh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais de amarelo principalmente no calor, acho a cara do verão amiga!
    Esse é meio ralinho acho que tem que passar um amarelo mais cremoso por baixo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Diferente e lindinho, gostei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada