segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Creme de Ureia 10% - Urepel

13 comentários:

  1. Nossa quero para ontem, ureia é tudo de bom.
    Será que encontro na minha cidade?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ai não conhecia a marca, mas já fiquei curiosa para testar.

    Passa lá se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh parece ser ótimo mesmo... gostei da tua resenha. Também achei meio carinho, mas se ajuda tá bom né ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo amiga, esse não conhecia!
    Ótima resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morro de preguiça de passar creme no pé, sério! Estou precisando desse ai porque essas rachaduras não ta legal kkk Adorei a dica

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus eu não tenho esse problema
    vivo de chinelo kkk e sempre uso cremes
    parece ser bom esse, vou procurar por aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Eu não sofro com isso, mas temo.
    As vezes descuido dos meus pés haha.
    Mamãe tem, vou mostrar para ela!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a resenha Mônica, vou ver se encontro por aqui.
      bjs

      Excluir
  9. Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei louca pra testar.....
    Também vou procurar, espero que seja fácil de encontrar!!!!!!!!!!!!
    Onde vc comprou Mônica??????
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, comprei em uma farmácia aqui chamada 'Farma e Faita'.

      Beijão
      http://maosdeprincesa.blogspot.com/

      Excluir
  10. Espero que realmente ajude, pois ter calcanhar rachado é dolorido e sofrido...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  11. Eu to usando no rosto a noite .pois aqui aonde eu moro ta frio.e meus lábios.e meu e meu rosto ficavam.super ressecados.agora ta otimo.com esse creme.ele e muito bom.vale apena compra.😍😍😍😙😙😙

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada