domingo, 9 de novembro de 2014


Desodorante Colônia Roll-on Floratta In Blue - O Boticário

5 comentários:

  1. Que demais isso... já fiquei com vontade de ir lá comprar um pra mim :)

    Beijo Mônica !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. muito legal Mônica!!!
    não conhecia essa versão de desodorante...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa versão em roll-lon....
    Eu adoro as colônias do Boticário......
    Adorei a dica!!!! Beijos......

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele e adoro, dá para carregar na bolsa e bem pratico p levar em viagens. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia e fiquei admirada com a praticidade de uso. Nunca gostei muito de rollon, mas este é maravilhoso, pois não é melequento e sai o suficiente para dar aquele cheiro agradável. Gostei da fragrância. foi um ótimo presente!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada