sexta-feira, 18 de julho de 2014


Pérola - Minnie Mouse

13 comentários:

  1. Adoro nude, acho tão chique!!!
    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. ai ficou linda a combinação, fala pra sua mãe usar mais nudes que fica lindo nela

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudoo!! Nao conheço essa marca amiga!!!! ADOREI !! vou buscar ela por aqui !! AMEI saber!! :) bjitos!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, ficou chique
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas o nude é sempre chic e nestes casos ajudam, pois ficam mais tempo nas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse tom de nude
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai... quase fiquei deprimida... não gostei muito, mas foi bom... Ainda bem que logo que cheguei em casa minha manicure já deu um jeito de me animar... Agora sou eu novamente... UFA... Obrigada Mônica!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  8. Realmente estamos acostumadas a ver sua mãe com unhas mais elaboradas, com detalhes lindos!!!!!!!!!!
    Mas adorei a unha dela assim.... Ás vezes é legal usar tons assim, fica elegante......
    Onde vc comprou esse da Minnie Mônica?????
    Muito fofo!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigada por sempre estar presente por aqui, não me canso de te agradecer... Esse esmalte minha mãe comprou na farmácia SESI que tem na minha cidade :)
      Beijossss

      Excluir
  9. Aaaah sua mãe é das minhas!! Não curto cor nude, acho que desaparece em mim!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Nude é sempre chique, acho lindo, apesar de não conseguir usar por muito tempo.
    Ficou linda a mani da sua mãe!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  11. Esse nude é bem cor de dedo, né, Mônica? Mas ficou lindo! Adorei com o Midas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que ela não gostou, eu adoro um Nude.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada