segunda-feira, 14 de julho de 2014


18 Quilates - Cora

20 comentários:

  1. Fiquei babando nessa mani, ficou muito linda
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não usaria esta cor sozinha, mas com a película ficou lindíssimo. Parabéns pela escolha!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria ele sozinho, mas ficou ótimo com as películas, adorei!!

    Está rolando dois sorteios no Blog um de um Pijama de Inverno e outro de um Aplique de Tic Tac
    Ambos de sua escolha, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dele, é linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas com as películas ficou ainda mais bonito.......
    Amei........ Beijossssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gostei muito a cor.
    Mas, você achou uma bela maneira para a esmaltação ficar bem bonita.
    Gostei das películas!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte, me apaixonei *-*
    Não tenho nenhum desse marca ainda ://
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor de esmalte é um caso a parte né!? Uns amam outros odeiam huahuahua..
    Mas, eu adorei com as películas ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  8. Nossa q show !

    Tb acho q eu não usaria sozinho não, mas com essa película ficou lindo demaaais :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. bunita que tudooooooooooooooo
    já vi muitas unhas lindas mas essaaaaaaaaaaaaaaa
    pirei amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Perfeito demais esse esmalte!!! Aqui onde moro (São Paulo) não vende a marca Cora, o que é uma pena, pois são lindos

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas eu gosto da marca e tem cores lindas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. ficou linda mesmo sua mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei a combinação .... este esmalte acho que encalhei kkkkkk
    preciso olhar nas gavetinhas lá rsrs.. mas é quase certeza que encalhei o pobre kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não curto nem um pouco amarelo, vc sabe, e este dourado amarelo mesmo, mas a mani está bem bonita, linda a película.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Ficarem perfeitinhas, adoreii Mô!!

    Bjosss :*
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo com essa estampa, adorei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei com a película!
    É uma cor que também não usaria sozinha rs, mas com película sim.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Que luxo esse esmalte...
    parece ouro mesmo rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Essa película é mesmo linda, Mônica, adoro películas com fundo colorido! Esse dourado é mesmo amarelão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada