quarta-feira, 11 de junho de 2014


Sombra Amarelo Up - O Boticário

7 comentários:

  1. Na foto ela parece tão clarinha né Monica... mas pra mim seria uma boa, já q sou um desastre em maquiagem hahahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Bonita cor!!

    Vem me visitar!? ;)
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que não me empolgo muito com copa, mas to doida pra fazer um make lindo amanhã haha
    linda sombra

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não uso, mas acho lindo em quem sabe se maquiar.
    Se é O Boticário, então deve ser de boa qualidade.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  5. A sombra é legal, só não curto os produtos do boticário acho caro para a qualidade.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! amo os produtos da intense!! e essa cor pra copa tá demais, beijos flor
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada