segunda-feira, 30 de junho de 2014


Lingerie - Top Beauty

24 comentários:

  1. Ele lembra o Azulejo Português da Risqué né Monica ? E se ele lembra o Azulejo Português eu adoooro, pq eu amoo esse esmalte lindo q a Risqué fez o favor de descontinuar ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ele lembra sim um pouco o Azulejo Português, mas acho que o Lingerie tem bem mais roxo que ele, sabe?
      Beijossssssssss

      Excluir
  2. É bem forte essa cor né? mas bem bonita, acho que com ele faria uma filha única...
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é um luxo, já estou querendo ela!
    Adorei a sua escolha, ficou lindo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte ficou incrível em você.
    Super combinou com seu tom de pele bem clarinho.
    Adoro suas unhas neste tamanho!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte perfeito! *-*
    Amo demais os esmaltes da Top Beauty, qualidade ótima!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreiiii esse esmalte, ele realmente é difícil de fotografar.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeente, 5 dias? Lindo e com uma duração ótima, eu precisooooo deleeee hahah
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica,

    Essa cor esta bombando, hein! *-*
    Não é por menos, é linda mesmo, haha
    Beijo e uma excelente segunda!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  9. q´Oi Linda!!
    Amei seu esmalte, muito lindo!!
    Beijos e Obrigada pelo Carinho

    cantodecah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Azul é top e sempre estrá em alta é uma cor muito bonita eu adoro :*

    Tem resenha nova no blog confiram
    http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/07/nao-pare.html

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito este tom de de azul, nossa durou muito que top colt vc usa?
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, dessa vez usei um roxinho da O.P.I.
      Beijão!

      Excluir
  12. nossa como ele ficou azul, ele é roxo né? haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Além da cor ser linda a durabilidade é otima né...
    adoreiii
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindona a cor. E 5 dias nas unhas tudo de bom pra quem lava louça e limpa a casa que nem eu. kkkkkk

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo esmalte azul e o que mais reparo em esmaltes é a durabilidade, então virou um forte candidato a compra rsrs.

    Muito lindo!

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. linda cor!!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo azul, e esse é maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou um pouco ausente do blog, mas não deixo de visitar todas as postagens.
    Este esmalte é lindo, mas acho que o diferencial aqui foi a sua unha que está linda... Lavar louça faz muito bem.
    Parabéns e beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  19. Muito bonito, tbm fiquei encantada com ele!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Azul é sempre show.... amei esse.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  21. Eu achei lindo demais o tom desse esmalte, Mônica, ainda mais sabendo que ele dura tanto assim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada