quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Mãos a Obra: Bandeja para perfumes

11 comentários:

  1. Vejo que você tem talento para tudo. Até arteira!
    Gostei, ficou lindo! Parabéns!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa flor;
    amei!

    beijos
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa bandeija para perfumes ^^
    Ficou realmente linda!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou incrivel, eu amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!
    adorei a sua dica!
    ficou mesmo muito linda a sua bandeja e com um precinho bem camarada, né?

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo Mõnica,não sabia desse seu lado artesã,ficou show de bola...
    quando eu terminar minha casa quero ter um desses na minha penteadeira
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua bandeja! Deu vontade de fazer uma também! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica!
    AMEI! AMEI! AMEI! Quero uma pra mim pra já! =)
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda eu adorei. às vezes tento fazer algo mas sou uma negação
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou lin-do Monica!!!
    Está super em alta objetos com espelhinhos né?
    Acho que a moda de 80 voltou!!!
    AMOOOO
    Lindona tem post novo lá no blog com o perfume Green Tea Tropical da Elizabeth Arden!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/02/linha-green-tea-elizabeth-arden.html
    Te espero no meu cantinho =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ai que ideia linda e baratinha! Ameiii ^^ beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada