terça-feira, 19 de novembro de 2013


Shampoo Brilho Extremo - Pantene

16 comentários:

  1. é muito bom , eu ja usei *-*
    amei , post novo no blog linda da uma passadinha lá .
    beijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei bem curiosa pra testar hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adoro os shampoos e condicionadores da Pantene, alterno o uso deste com o de Hidratação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Mônica!
    Uso muito os produtos da Pantene e adoro.
    Esse shampoo parece ser muito bom, vou testar!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui de gostar de shampoo transparente, pois deixava meu cabelo seco demais. Agora usando ele antes de outro shampoo hidratante, vejo que o efeito é de limpeza. aprendi com você e este aqui da pantene é bom para isto, pois limpa bem.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  6. Uso esse shampoo e é uma maravilha. Recomendo!
    Beijos
    estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse, mas vou experimentar, pois estou precisando comprar algum transparente mesmo e adoro os produtos da Pantene!!!!! Grande beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah adorei a resenha estava querendo comprar apesar de meu cabelo ser seco faço como vc falou passo na segunda lavagem um shampoo hidratante. Adoro pantene.

    Está rolando sorteio no blog te convido a participar.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Opa, já vou procurá-lo por aqui! Como meu cabelo é oleoso na raiz, ele vai me ajudar a controlar um pouco essa oleosidade ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre uso shampoo transparente antes de fazer hidratação.
    Agora que meu cabelo tá sem tinta eu uso um anti resíduo, mesmo.
    O cabelo fica limpo até demais, que nem você falou. Rsrs
    Quando ele tá com tinta uso qualquer shampoo infantil que tenha no banheiro. Rsrs
    É ótimo também.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse eu nem conhecia... a Pantene sempre arrasa, adoro seus produtos.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Excelente marca! Que se resolvam as diferenças!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/arabella-zoya.html

    ResponderExcluir
  13. A marca é ótima ,mas gosto de shampoo tipo cremosos e cintilantes
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Tô precisando tanto de um shampoo transparente, rs. Vou dar uma boa procurada por ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem?
    Desculpe o sumiço mas ando com alguns problemas. Tem post no blog falando sobre.
    Eu não conhecia desse shampoo ainda, e os transparentes são ótimos para limpar.
    Obrigada pela visita.
    Beijo Doce
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada