terça-feira, 5 de novembro de 2013


nº 25 - Vicci Splendido

20 comentários:

  1. A cor é lindíssima! Eu já havia ouvido rumores sobre essa marca, mas ainda não vi pra vender...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. uaaaau, que azul maravilhooso adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. muito lindo mesmo esse azulão menina
    amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindooo
    ótima pedida pro Novembro Azul hein..
    já tinha visto esta marca, mas não ao vivo...
    estou curiosa pra testar...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. You are invited to take part in my "International Giveaway sponsored by Born Pretty Store"
    (Prize: A $30 Voucher)

    Visit: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/10/born-pretty-stores-30-voucher-giveaway.html

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda mesmo, adorei...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho um certo amor por esmalte azul esse ta lindo!!! beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte, me apaixonei.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Noooossa, que lindo!!!!!! Será que é difícil encontrar essa marca para comprar????? Fiquei babando na cor.... Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse Azul, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa , Tudooo Beeeim ?
    A-M-E-I Seu Blog !
    Tanto que já estou Seguindo !
    Segue o meu cantinho também ?

    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br

    Te Espero Lá !

    Abraços ♥ ♥

    ResponderExcluir
  12. Pode se achar mesmo, pois é divinamente lindo. Gostei tanto que dispensa qualquer detalhe a mais.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, se quiser conhecer o meu:
    http://mundodacandida.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por esse tom de azul! Ainda mais sendo fácil de limpar, rs!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-lapis-opi.html

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo mesmo este azul Monica,também achava que era importado....!!
    que brilho lindo...
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi flor.. td bom? Espero que sim... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    Adorei esse azul...

    ResponderExcluir
  17. Realmente tem carinha de importadinho rsrs
    Ameeeeei a cor, lindão esse azul ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Tem jeitinho de importado, mesmo. Vidrão, todo chique... Rsrs
    E a cor é linda, né? Isso nem precisava falar.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindão mesmo. Tava procurando uma cor assim, mas duro vai ser achar aqui no MS, onde a diversidade é pouca.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada