segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Esfoliante para pés - Avon

14 comentários:

  1. Pena que é edição limitada, parece ser bom

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica flor.
    Quero garantir o meu. Adoro os esfoliantes da marca.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica!
    Deve ser muito bom! Também acho que o cheiro de baunilha pode enjoar fácil...
    Beijo grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Amei o post !
    To seguindo seu blog, segue os meus?
    http://blogbeingtrendy.blogspot.com.br/
    http://blogloveforfashion.blogspot.com.br/
    Desde já obrigada !
    bjus
    ~Ana

    ResponderExcluir
  5. Que tudo de bom, tenho da farmax este não usei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Não conhecia! Adoro cheiro de produtos de morango, cereja e frutas vermelhas em geral.

    ResponderExcluir
  7. parece ótimo pena que deve ser mesmo edição limitada ! bjs e ótima semana pra vc !

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica o cheirinho deve ser uma delícia! parece ser ótimo.
    bjs
    www.olhinhosdcaju.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro produtos com cheirinho doce esse deve ser bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Uai gente, eu tenho um, mas a fragancia é diferente. Devia ter comprado esse, deve ser mais cheiroso!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo quando corretamente usado... não como creme... hehehe... foi o que eu fiz, né... O mais fácil seria ler a embalagem antes de roubar o produto da filha... hehehe
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e gosto muito desse esfoliante.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei este, parece ser ótimo mesmo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada