terça-feira, 20 de agosto de 2013


Shampoo Liss Perfeito - D'Brunshy

6 comentários:

  1. olá,
    apesar de estar muito longe daí, é sempre bom saber que estás atenta a todas as novidades!
    : )
    também tenho o cabelo liso e uso um shampoo próprio para esse efeito.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito barato mesmo.
    Ele só daria pra passar na minha raiz que é oleosa, minhas pontas são secas.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  3. É bom pra mim, com cabelo oleoso
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto.
    Gostei da dica, fiquei querendo testar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não testei, mas vou usar ainda esta semana... Foi muito barato mesmo...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  6. Adoooro produtinhos que limpam bem, pois meu couro cabeludo é oleoso, daí já viu né!? rsrs..
    Pelo visto esse é do jeitinho que gosto ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada