sábado, 10 de agosto de 2013


Lumine Hall - Rainbow Honey

32 comentários:

  1. O tom desse azul é divino! Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga.
    Super chamativo e perfeitooo, minha cara.kkk
    Tá rolando um super sorteio lá no blog do Kit Identitá Conect Lovers vem participa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte.... Achei o glitter super delicado!!!!!Ótimo final de semana!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo.
    Ainda bem que não manchou, rs.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei =]

    Um beijo
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo!
    A tecnica do aluminio é tudo, né? rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito, adorei. Lembra o Deborah Lippmann. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Oi gata ;)
    Adorei a combinação... lindo lindo!
    Ahh, suas unhas estão tão bonitinhas assim mais quadradinhas... (achei lindo com aquele esmalte que o vidrinho é em formato de bumbum hehe)

    beijo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    não conhecia...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor maravilhooosa, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito... glitter lindíssimo...
    Esta parceria foi maravilhosa...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  12. linda a cor... azul ta super na moda e eu amoo !

    temos várias matérias de unha em nosso blog também,

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse azul, ainda com glitter ficou ótimo!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  14. Mônica, mto bonita a combinação! Não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda, a embalagem é linda também!
    Beijos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindaooo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Mônica, estou em uma vibe amando esmalte azul,
    este ficou muito lindo!

    super beijo

    Carol - www.babadosdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  18. CARA VOU GRITAR 3 DIAS - QUE ESMALTE LINDOOOOOOOO!
    Meunina me passa o contato dessa marca, quero parceria com eles djá! XD XD
    Apaixonei... como faz?
    Mô tem post novo lá no blog, mesmo depois da #maratona10posts, (https://www.facebook.com/CiadoEsmalte/posts/383193961803973) fui ver e ainda tenho mais de 10 pra serem publicados kkkkkkkkkkkkkk. Nisso que dá fazer corpo mole viu XD
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/produtos-derma-nail-e-dermo-spa-lqf.html - com produtos Derma Nail e Dermo SPA.
    Vc vai gostar =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Lindão... babei litros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Mô. Adorei o esmalte.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  22. Linda a cor Mônica.
    Que bom que não ficou áspero. Acho péssimo quando fica assim e aí a gente passa a mão no rosto e parece uma lixinha.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que belo glitter, me lembrou um pouco os vidrinhos da Hit's.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Que perfeição esse esmalte.
    Eu amo azul e glitter, então... rsrs
    Morri de amores!
    Bjim, Babi! ;*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Aiga essa cr ta linda hein! beijinhoss ^^

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu blog, e esse esmalte também! Parabéns!
    Estou te seguindo, beijos!
    http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse eu desejei com FORÇA, amo azul! *-*

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro esmaltes que não mancham as cutículas...Lindo esse azul! bjoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi!! Que cor linda!
    E a durabilidade perfeita hem?
    BJIN!!

    ResponderExcluir
  30. Que cor lindaaa ! *--*

    http://taldenanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada