sexta-feira, 7 de junho de 2013


09 / Michaela - Bel Magi

26 comentários:

  1. Que cor mais linda desse esmalte.
    Nossa, isso tb acontece comigo flor, passo o esmalte em um dia, no outro ele fica todo marcado? Dá uma raiva ne?
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tom de vinho mais fabuloso, me lembra o inverno haha
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super inverno hein, Mônica!!!
    Adorei a cor!
    bjo...
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI A COR, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO!!!! EU AMO TONS MAIS ESCUROS, ACHO LINDO!!!!! BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Adorei a cor. Bejinhos, boa sexta! Observação: Tem novo post [exclusivo!] lá no meu blog, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-cama-da-spectra-e-banheiro-da.html

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, hoje em dia esmalte que demora para secar é o Ó! Mas a cor em você ficou bonita, eu não usaria e a marca nunca tinha visto.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amei kk que eternidade pra secar en?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca! Nossa um ano depois ainda não estava seco? KKKK
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poderosa essa cor!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda cor!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa marca, nem nunca vi pra comprar, mas a cor é linda

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau que lindo
    seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo!!!
    Mas nailart lençol depois de 7rs de ter passado o esmaltinho, ai não dá! tem que ficar encalhadinho mesmo.. rsrsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei muito lindo também, pena que marcou tanto. Mas assim pelo menos não deu dó de tirar para fazer minha unha, né... hehehe
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  15. Que tom mais maravilhoso, apaixonei! Super a cara do outono inverno!

    www.cindereladementira.com.br

    Tem um sorteio de uma jaqueta de couro rolando no blog. Confira:
    http://www.cindereladementira.com.br/2013/05/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, mas marcas de lençol depois de horas... ninguém merece!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mônica!!
    Amei a cor, bem bonita, e o brilho lindo. Tem cores que eu amo mas quando peso que demora a secar, coloca na gaveta novamente.
    BJIN!

    ResponderExcluir
  18. eu acho lindo esse tom de marrom combina com a estação em que estamos .Mas a marca eu nunca vi por aqui ele tem um brilho muito lindo.bjsss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii nossa que chato que demora pra secar - confesso que não tenho muita paciência pra esperar. rsrs.
    Essa cor é bem outono inverno.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi essa marca em nenhum canto, mas já fiquei com vontade de testar, HAHA
    Gostei da cor e brilho dele! Mas não gostei de saber que demora uma vida pra secar :(
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca tinha visto essa marca... adorei a cor.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca.
    Essa cor é a cara do inverno, super elegante e ficou linda nas tuas unhas.
    bjks

    ResponderExcluir
  23. QUE LINDO NÃO CONHEÇO A MARCA MAS ACHEI LINDA A COR E O RESULTADO
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Linda cor mesmo, que pena a questão da secagem!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor, ficou lindo em você que tem a mão bem branquinha!
    bjocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada