segunda-feira, 4 de março de 2013


Sabonete para Mãos - Avon

24 comentários:

  1. Nunca usei o sabonete liquido, mas usei o creme para as mãos! Adoroo!!

    Beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Já falei algumas vezes eu adoro um sabonete liquido e com indicação melhor ainda
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. O único sabonete líquido da Avon que eu usei foi o de erva doce. Usei durante tanto tempo que enjoei dele. rs
    Esse ainda não usei, mas fiquei com vontade. O cheirinho deve ser uma delícia!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei , mas depois dessa rezenha to louca para usar .
    Deve ser uma delicia :9

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia!!

    A Vivai Cosméticos também tem sabonetes!!

    Visite nosso blog:

    Curta nossa página no Facebook:
    Visite nosso blog:
    www.vivaicosmeticos.blogspot.com

    Curta nossa página no Facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Vivai-Cosméticos/170227159762831

    ResponderExcluir
  6. Conheço esse sabonete, tinha na casa da minha
    irmã, eu sempre comprava o de erva doce e também adorava.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o creme para as mãos e adoro!
    Adorei o post!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da avon...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da Avon ainda nao usei nenhum,mas adoro usar sabonete liquido :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delicia!
    Aqui em casa ia acabar rapidinho, lavo as mão toda hora! rs


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei sabonete líquido da Avon, adorei a dica deve ser uma delícia o cheiro. Bom para deixar no banheiro para lavar as mãos é mais higienico. Nossa esse ano minhas revendedoras Avon sumiram. rsrsrs

    *Ah o cartão fidelidade da panvel é ótimo né? além dos descontos já fiz ótimas trocas.

    Beijos
    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mônica!
    Eu adoro sabonetes líquidos e cheirinhos doces... to desejando muito esse da AVON! rsrs
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica!! gosto do sabonetes líquidos da avon!! são bons e baratos!!

    beijããão =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Humm, é uma DELÍCIA

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Viu o precinho do esmalte?
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca usei um sabonete da Avon mas gostei do jeito que vc descreveu ele. Alias suas resenhas sempre otimas ne amiga! beijoss

    ResponderExcluir
  17. Nunca fui muito exigente com sabonete líquido, mas quando se experimenta um que deixa a mão macia assim como este, fica difícil se acostumar com outro. Pena que este da Avon só compro quando está na promoção.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  18. Já usei um sabonete da AVON sim, mas aquela de erva-doce.
    Era uma delícia também!
    Esse ainda não usei!

    Acabei de conhecer teu blog!
    To seguindo!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  19. O creme desse mesmo cheiro é maravilhoso, eu adoro!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Não tenho muitas exigências quanto a esse produto. Mainha gosta muito do de Erva Doce da Avon. Mas fiquei curiosa pra testar esse =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Oi Mônica!
    Ainda não usei nenhum da Avon, mas agora fiquei com vontade.
    BJIn!! E otima terça!

    ResponderExcluir
  22. adorei a dica. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu já experimentei esse, o cheiro é uma fofura

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Hm.. que delicia!
    Adorei

    http://paposdegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada