segunda-feira, 18 de março de 2013


Pós Sol - Natura

16 comentários:

  1. Adoro essa linha da Natura... Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não usei o da natura, mas gosto muito do avon! amei a resenha :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não usei nenhum dos dois, mas gostei do fato da Avon ser melhor, tenho mais acesso aos produtos da marca, hehehehe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais do pós sol da Avon pela refrescância, mas gosto mais da Natura pela hidratação.
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, bom saber que o da Avon é melhor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Hum que bacana, gostei da dica, pois ainda não conhecia =)
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super dica, mas este ano nem fui para paria.
    É uso diario né?
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso um, que a embalagem é verde, eu esqueci a marca agora...
    Não sei te dizer kkkkkkk
    Mas valeu pela dica!
    Tem post novo lá no blog com super novidade Avon.
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/lancamento-colonia-luiza-brunet.html?showComment=1363646153974#c5836980255253491513
    Confira =)
    Bjussss
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai preciso de um desses sempre fico meio queimadinha... mas tbm prefiro a refrescancia.. gostei que vc comparou bejos!

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Eu tenho o da Avon, ainda não usei este da Natura. Mas vou na sua dica então.
    BJKS!!

    ResponderExcluir
  13. Ai normalmente os da Natura sempre custam bem mais caro do que os da Avon né? fiquei triste por ti que esperava uma refrescância (que é sempre bom) e não conseguiu ter :/
    Dos dois, qual que tu preferiu?

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga não conhecia esse produto.
    Estou por fora dos produtos da Natura,
    pois não conheço ninguém que vendi.Preciso muito experimentar
    eu vivo no sol, adoro uma piscina e uma praia..kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei deve ser ótimo!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  16. deve ser bom ,esse não usei ainda.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada