segunda-feira, 25 de março de 2013


Beijo da Estação - Avon

32 comentários:

  1. Cor lindissima, eu gosto desse tom sai um pouco do rosa paty! rs..

    Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo, adoro cores assim que nem acredito que esmaltei com nude as minhas. rsrsrs


    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE COR LINDA! ADOREI!!

    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor ! vou comprar ! rs
    teu blog é muito lindo flor e já estou te seguindo, segue de volta ?
    ( http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/ ) -> tire os parenteses, beijão ,fica com Deus.
    ps: você será sempre muito bem vinda ♥

    ResponderExcluir
  5. Noooossa que tom de rosa mais lindo, ameei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e lindas unhas.
    Sabe que compro todas as coleções da Avom, deixo lá qd vejo estão todos decantados aí desisto.
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda e elegante.Conheci o blog hoje e gostei muito,estou seguindo para acompanhar as novidades.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm gosto de cores assim em tons avermelhados que pena q ele dura pouco pois é lindo! beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica, me apaixonei por essa cor! Uma pena descascar tão rápido =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também me encantei com esse esmalte... meu vidrinho já está na metade.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tudo bem com você?
    Comigo não ta bem não :(
    Achei que tinha ganho um sorteio sabe, e nem ganhei...kkkkkkk( brincadeira )

    Adorei esse esmalte ele ficou perfeito nas suas unhas.
    Também gosto bastante desse tipo de cor.
    E o melhor de tudo ele não deu bolinha.
    Beijos minha linda e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de esmaltes da Avon.
    Nunca me dei bem com nenhum da marca.
    A cor desse é muito bonita. Esse tom avermelhado dele é uma graça.
    Adorei o blog, to seguindo.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo joia??
    Ameei a unha gostaria de falar com você .
    Acho que vai gostar .
    Me envie um email contatoasdivasdasunhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho ele, acho lindo!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou passando para deixar um convite. Tá rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil!
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda e combinou muito com seu tom de pele ;)
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cor maravilhosa, adoro esse tom de rosa mais escuro!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda! Adoreii

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  20. Cor linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que cor lindaa ameii
    GOD BLESS!
    Adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que cor lindaaa!! Adorei!!

    Sobre os adesivos q mostrei no blog, eles ficam intactos nas unhas por até uns 4 dias, depois vai tipo descascando nas pontas, deixando a cor de base à mostra! Mas isso pq eu sou dona de casa, né? vivo mexendo com água!
    Talvez pra quem não mexe muito, dure mais ainda!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OLÁ MINHA LINDA!!! VIM CONHECER SEU BLOG. AMEI E ESTOU SEGUINDO.
    ESSE ESMALTE É LINDOOOOOOOO!!!!!

    QUERIDA, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR E SE INSCREVER.

    BJUUUSSSS

    CRIS
    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse esmalte! É a cara do outono, lindo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  25. A cor é linda,ficou perfeita nas unhas *__*

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito da cor! Linda! Quanto ao descascar, tenho a solução. Tenha uma filha ou marido para lavar a louça... kkkkkk hehehehe
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que a Avon tá tentando melhorar a qualidade dos esmaltes, mas os que eu usei spre saíram inteiros das minhas unhas... é uma pena, pq algumas coleções são bem bonitas, mas aos poucos estou abolindo marcas que testam em animais, e a Avon é uma delas :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Super fofo... é uma cor que curto muito!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais linda essa. Gosto muito de esmaltes Avon, mas as vezes acontece isso se sair a película quase inteira. Mas mesmo assim gosto muito. Pois ficou pouco tempo com um esmalte, rsrs
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei!! Linda cor e resultado!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  32. Bem linda essa cor, adorei ver em vc!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada