sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Tutorial: Unhas gêmeas com poás

21 comentários:

  1. Como fica foooofo! vou fazer issonas minhas unhas pra voltar as aulas haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa essa unha, Mônica! Adorei o tutorial.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu tutorial... essas unhas ficaram incrivelmente lindas, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Unhas gêmeas é novidade para mim, só conhecia a filha única rsrsrs
    gostei da arte que você fez, bem simples, mas muito bonita!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou eu... e ficou divinamente lindo... sem falar que durou bastante nas unhas...
    Lindo... lindo... claro que foi a Mônica quem fez...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o tutorial! Muito fofas as unhas!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. Mônica ficou super lindo...
    Realmente adorei.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda que ficou a combinação,principalmente pq formou as cores do tricolor :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. owwwnn, que fofo que ficouu, adoreiii!


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Mônica que esmaltação perfeita flor, próximo a cutícula ficou linda, adorei.
    O passo a passo tb ficou ótimo viu.

    Hoje começa o 2° sorteio do blog, um kit bem bacana de carimbo para unhas e as regras é somente curtir o blog =)
    Te desejo uma ótima tarde, aguardo vc lá, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas, mas tenho duas mãos esquerdas para fazer isto!
    Lindas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Que lidna a nail.
    Nem tento fazer. Não tenho coordenação nenhumaa.
    kkk
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda demais, adorei o passo a passo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Tem TAG pra você lá no Blog, bora responder?

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai flor achei mega lindoooo já vou fazer esse modelo nas minhas! hehhehe
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mônica, achei linda as unhas, adorei o azul que tu usou e adorei o poá, ficou lindoo!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei!!!!!
    Vou fazer também!!!!

    bju
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oi eu gosto de unhas gemeas mais me desculpe minha sinceridade estas ficou feia nao gostei

    ResponderExcluir
  21. Ótimo esse tutorial, e o resultado final ficou maravilhoso!
    Bjos

    http://esmaltebonito.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada