segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Cupcake - Panvel

24 comentários:

  1. Linda cor! Também achei lindo o vidrinho!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, o vidrinho, tudo... rs
    Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca =(
    Desejo a vc uma ótima tarde viu e aproveito para dizer que hoje é o último dia do sorteio do blog, faremos o sorteio ainda hoje as 17hrs, então se vc ainda não participou da tempo.
    Um super beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor bem delicadinho. Eu quero comprar a cor algodão doce que é o azul eu acho. Ah prefiro o vidrinho normal da marca mas como é edição especial dou um desconto.rsrsrs

    Beijos..Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que rosinha mais fofo, amei!
    Ótima semana! (:
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá muito linda...
    Adorei o cupcake!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo ,
    combinou bem com as suas unhas.
    Hj tem novo post se der passa la:
    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2012/12/pega-pega-hits.html

    BjooO

    ResponderExcluir
  8. que encantadora essa cor, me apaixonei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo mesmo esse rosa ...adorei , eu já comprei pelo site e super recomendo também ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho, lembra bem Cupcakes *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Um rosa lindo e delicado... ficou perfeito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ti coisinha mais fofa este esmalte *-*
    Super lindinho flôr!!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhoosa, amei demais! Seu blog está cada dia mais lindo em? Não consigo parar de visita-lo, todo dia venho ver se tem novidades por aqui. Parabens pelo blog e muito sucesso!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse lindo, é mega fofo *-*
    Adorei nas suas unhas! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem delicada a cor, meio retrô!
    Gosto de tons assim e uso muito ;)
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  16. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  17. Bom dia florzinha.
    Linda esmaltada,gostei muito da cor.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo é o rosa que mexe comigo, adoro o tom
    Esta marca é tudo de bom
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor. Super fofa.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que rosinha lindooo !!Adoro esmalte rosa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Muuuuito lindo!
    Os produtos da panvel parecem ser muito bons, né?!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro quando você passa Rosa nas unhas, fica muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Não sou de cores claras, mas este rosa é tudo de perfeito... até o nome dele... hehehe
    Suas unhas são fofíssimas com ele e sem ele...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada