domingo, 14 de outubro de 2012


Desejei: YES Cosmetics

16 comentários:

  1. Amo os produtinhos da Yes, são tão lindos! *-*
    Os batons são os que mais gosto, me amarro neles!

    Amei o post, ficou lindo!
    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,

    Adorei sua lista de desehos da Yes! (:
    Eu sou louca pelo corretivo e o delineador.
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor amei as dicas os preço são ótimo hein?
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjo e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos e usei o esmalte e adorei! Mas não é nesta embalagem

    * Aquele esmalte que eu adoro TF manchou tb é a cor
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos cosméticos da Yes.Obrigada pelas dicas minha linda.

    Beijão.

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc me fez desejar!!! A Yes está arrasando...beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo, mas me encantei pelo hidratante e corretivo... Fui até o site e verifiquei que tem vários produtos para unhas também e esta semana vamos fazer umas comprinhas, tá... me ajuda na escolha...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisinha bacana, gostei do batom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adorei o desejei dessa semana mônica, eu fico sempre namorando a Yes, mas nunca comprei nada, principalmente porque nunca tinha visto ninguém indicar alguma loja.
    Achei super legal e vou visitar a loja e garantir algo para mim!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. A yes e tudo de bom! Eu queria mto esse iluminador! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. adooorei esses produtinhos de beauté!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os produtinhos!
    Tem post novo no meu blog One Esmalte ;D
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. A loja é ótima! Gostei muito do preço do corretivo!! *-*
    Mônica, posso pedir um favor pra você? Vota no meu blog: Blog Moda Online neste site aqui? http://novidadesdatekinha.blogspot.com.br - Ta na barra lateral a enquete!
    Muito obrigado *---*

    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mônica, os produtos da yes são maravilhosos mesmo e não é papo de revendedora! pois sou consumidora tb.
    E esse mês a yes tá arrebentando a boca do balão com os lançamentos!
    Tenho certeza que vc vai adorar.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada