segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Clawdeen - Monster High

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAMO os esmaltes da MH, acho de ótima qualidade!
    Já usei o clawdeen e é lindo mesmo *-*
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro esse tom de esmalte e ficou lindo nas suas unhas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor flor.
    Um tom mais fechado. Achei legal.

    Flor se puder curte a fanpage lá do blog: https://www.facebook.com/mydiarybyjessi
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh meninaa..aqui na minha cidade não tem pra vender!
    Vi na net uma caixinha, se não me engano com 5 cores diferentes!
    *___*
    Adorei seu blog, e já estou seguindo!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  6. A cor é realmente linda!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto da marca, mas gostei mais das outras cores da coleção... ficou lindo em você...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  8. Amei³....


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai q fofo, adorei!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor, eu ainda não tenho nenhum da coleção mas espero adquirir em breve :)
    Achei seu blog super interessante, tem ótimas dicas :**

    ResponderExcluir
  11. Adoro roxo, e esse é lindo.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida ficaram lindas suas unhas, adorei a cor.
    Comprei as duas caixas a metálica e os cremosos acho lindo
    Adorei suas unhas
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ah o Tâmara é tão lindinho tenho o antigo ainda, acredita?
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Também amo essa cor, é linda!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor e o vidro do esmalte! haha

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda amei *_*

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalteé lindão... Passei o com glitterpor cima e fica divo, viu?
    Nesse Halloween vai combinar demais!
    Adoro essa coleção!
    Ah flor, tem post novooooo
    Com nova esmalteria no pedaço!
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/esmalteria-mao-do-pe.html
    Confira =)
    Beijo grande e uma ótima semana procê!

    ResponderExcluir
  18. Mônica...onde vc encontrou essa coisa linda???
    Eu qro!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse roxo bem escuro, então lembra o Obsessão, da Risqué... lindo, fechado, sem frescuras, bem minha cara!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindooooo *-*
    Adooooro esse tom de roxo (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Oin que fofo! Eu vi a coleção na farmacia! Acho que vou comprar pra mim *-* Super combinou com Halloween ;D
    Amigaaa pena que n encontrei vc na Oktober!
    Muito quente aqui sim... e o verao nem começou né.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda! Essa coleção é maravilhosa!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiii, o blog, sério. Parabéns !!!!
    Seguindo, sem dúvidas ^^ segue lá rsrs
    Beijos

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Também gostei muito dele, desde o tom, o brilho e a facilidade para esmaltar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada