sábado, 21 de julho de 2012


Pó Compacto - Panvel Make Up

13 comentários:

  1. Você nem precisa passar pó ainda Mô!!!!
    Ótima dica!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Panvel!!! Produtos baratos e de boa qualidade!!!
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho o meu ainda, tá no finalzinho...
    Mas confesso que na minha pele (antes do tratamento com Roacutan, na pele oleosa) depois de poucas horas já sentia meu rosto oleoso com ele...

    Apesar do preço ser ótimo, pra mim não funcionou :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece bom!
    ainda não testei nada da marca...tô querendo alguns batons... rsrrs

    Ah! tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!

    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica... ótima marca... ótimo preço...
    Em pele perfeita tudo fica perfeito...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu espaço e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu se gostar segue de volta!

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA AMEI!! OS PRODUTOS DA PANVEL SAO ÓTIMOS

    BEIJOS
    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ame eu quero testar
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uso e adoro, o meu é o mel...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aqui na minha cidade não tem panvel, já ouvi falar mas ainda não experimentei.
    parece ser bom.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica! Vou ver se tem aqui na minha cidade!
    perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada