terça-feira, 19 de junho de 2012


Roacutan

15 comentários:

  1. eu nunca tomei ese remedio eu tbm nao tenho espinhas, kk
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrinho tomou na epoca que era ainda adolescente, mas com controle rígido do médico e deu resultado
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! que deemais haha
    adorei o post, beijos! te seguindo ;)

    e se puder passe no meu blog, mudei para http://narizdeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. flor, tenho uma amiga q tomou e o rosto dela era cheio de buraquinhos e ela tinha tanta espinha interna q sentia dor ao dormir qnd colocava o rosto no travesseiro, fez o tratamento e deu super certo!!! o rosto dela ficou lisinho!!! bem perfect!!! dpois ela usou outro medicamento contra as manchas!!! e ela usa bepantol derma contra o ressecamento q o medicamento provoca!!!
    q de tudo certo p vc!
    obrigada pela visita no blog
    bjime volte sempre!!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já sei de pessoas que se deram super certo com o Roacutan.
      Meu dermato também me receitou bepantol e colírio já de cara, rsrs

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Poxa, miga, eu ainda não tinha ouvido falar desse remédio, mas for torcer pra que dê tudo certo o tratamento.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um medicamento muito forte, é preciso de acompanhamento médico e de exames durante o tratamento.

      Muito obrigada
      Beijos

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Meu marido começou o tratamento faz 2 meses
    e já deu resultado! O rosto limpou totalmente
    e está super macio, sem nenhuma espinha!
    Mas no 1° mês nasceu espinhas, a boca ressecou muito e
    também o médico indicou colirio porque pode secar os olhos tbm!
    Mas ele está indo bem!!

    Beijos e boa sorte com o tratamento!

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos primeiros meses a acne tem de a piorar... mas depois só melhora :)
      Tomara que continue dando certo pra ele.

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu vi relatos de algumas meninas que usaram e é como tu disse os efeitos variam de pessoa pra pessoa, minha pele é oleosa ta sempre com espinha, nunca tive um dia sem espinha, e sei muito bem como é a auto-estima :(

    Bjos e boa sorte como tratamento depois nos mostre o antes e depois e como esta sendo ^^

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso é o pior de tudo... você se sente mal, feia e parece que nada adianta.

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  8. Sei bem como é ter espinhas, minha pele é toda marcada por essas malditas. Ando postergando minha visita ao dermatologista, pra ver até se não é problema hormonal, já não sou adolescente faz um tempinho rsrs e essas pragas não me largam. Quando vou sair tenho que passar muita base pra esconder as marcas, já que sou bem branca e tudo aparece; Vai nos contando mesmo como será sua reação ao remédio. Remédio na verdade nunca é bom, mas às vezes é inevitável!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  9. Se seu médico recomendou é porque deve ser o melhor tratamento para suas espinhas. Eu tinha uma amiga que não era de ter muitas espinhas, mas as que ela tinha eram internas e muito doloridas. O médico dela indicou Roacutan e ela seguiu a riiisca. Agora a pele dela está linda e ela nunca mais teve espinhas. É um processo chato, tomar esse remédio não é fácil, mas vale muito a pena!
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar sobre esse remédio, mas nunca tomei. Espero que o tratamento dê super certo! Depois mostre os resultados para a gente ;) Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai gata tu vai fica com a pele linda quando termina, não se preocupa com o tem dos resutados pois eles vinrão mesmo que demoren, eu usei e aprovei, ele e dimais!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada