sexta-feira, 1 de junho de 2012


Loção Hidratante - Suavity Flowers, Sther

8 comentários:

  1. Hidratante nunca é demais... hehe
    Vamos usar muito neste inverno...

    ResponderExcluir
  2. Adoro este hidratante uso muito. Já falei várias vezes eu não vivo sem creme hidratante, em cada canto da casa tem um e este eu tenho alguns adoro.
    Parabéns TIA!
    Boa sexta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,estou seguindo se puder seguir de volta agradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso.
    Bjus

    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho hidratantes dessa marca e gosto muito.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa dica eu adoro hidratantes com cheiro doces *o*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  7. Oii bom dia!!

    Já usei alguns desta marca, gosto muito.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nuca usei mas parece ser otimo! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada