terça-feira, 1 de maio de 2012


Sabonete Gel de Limpeza Facial - Panvel

8 comentários:

  1. Eu uso ele gel e adorooooo o meu está no fim preciso comprar outro mas ele dura horrores e tira bem a maquiagem do rosto tbm.
    :D

    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse gel da Panvel ,paquero muito a linha de esmaltes deles .
    Bjus e bom restinho de feriado .
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o precinho amigo!!
    Atualmente estou usando um sabonete líquido facial da marca Neutrogena, mas adorei a dica! Bom candidato para quando acabar o meu atual!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. pena q panvel so vende no sul

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas você pode adquirir todos os produtos da marca pelo site, o atendimento é ótimo.

      Beijos

      Excluir
  5. Os produtos da Panvel são uma delícia!
    bj♥s

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que delícia!!! Parece ser muito bom!!!

    beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtinhos Panvel, são maravilhosos! Tbm quero testar esse! Eu uso o shampoo neutro da Jonhson para limpar o rosto e tbm gosto mto! Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada