terça-feira, 3 de abril de 2012


Top 10: Março

14 comentários:

  1. Oi flor, sou nova na área de blog e estou visitando alguns blogs e resolvi vir te visitar e espero sua visita no meu, se for possível.
    Obs: Boa tarde flor

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que legal são muitas coisas boas.
    Mas faltou o esmaltes..kk
    Chegou hj meus vidrinhos da nova coleção da Avom
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ameiiii

    a máscara super shock é minha preferida amooooo e sempre tenho umas 2 fechadas , medo de ficar sem hahhaha

    os esmaltes novos da Avon to louca por eles, mas minha revendedora é devagar e até agora não me trouxe a revista aff....

    beijinhos !!!

    boa semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Produtos ótimos hein Mônica... adorei, eu ja usei a máscara super shock, é maravilhosa!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada um mara, adorei a postagem, os meus esmaltes já chegaram menina, são lindos amanhã terá postagem no blog deles, sobre a revendedora, que pena que ela ainda não levou pra você, tenho sorte que quem vende mas próximo de mim é minha irmã, hahahaha
    Todo mês compro alguma coisinha, gosto muito dos produtos da avon pois caem no meu Bolso.
    Xero!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando as coisas acabam, provam que usei bem meu dinheiro! Hahahaha. Melhor do que ter um monte de produto estocado, como é o meu caso atual. A gente é tão consumista né? heheh

    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a mascara de cilios da avon e adoro!! Pena ser um pouco chata de tirar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os mais usados tenho curiosidade pela mascara de cilios da avon super shock mas eu uso aquela super extend da avon tbm e super adoro. Como faz? haha
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mônica eu comprei o batom por R$ 11,99 no finzinho de janeiro mas no site subiu o preço pra R$13,99 não sei se nas lojas tbm.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Desses produtos só usei a máscara para cílios, e adoro!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou tão "Tio Patinhas" que minhas coisas demoram pra acabar, parece que são eternas (ou quase). Até gostaria de fazer um "top do mês tal", mas ficaria repetitivo - todos os meses seriam quase as mesmas coisas. Você acha que isso estimula o consumismo?

    "ME SEGUE QUE EU TE SIGO! LEGAL SEU BLOG: WWW.MEUBLOG.COM.BR"
    (não resisti!)

    ResponderExcluir
  12. To doida atras dessa caneta hidratante para as cúticulas, vc viu diferença usando ela??? bjs e uma ótima semana, to com saudades das suas visitas lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse esmalte... estou doida pra ver como fica... acho que vou ter que fazer as unhas hoje... você me deixou louca pra ver como vão ficar nas unhas

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  14. A máscara para cílios é ótima, mais prefiro a Curlacious da mesma marca.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada